sábado, 16 de outubro de 2010

Canções do Vento Sul.




Está bem, vou lhe contar meu sonho, ele começava num lugar azul, e eu estava voando, isso era magnífico. Era como se eu pudesse ser tudo aquilo que não poderia.

Imagine você, em um lugar, onde as árvores dançavam no ritmo do vento e suas partes iam tomando o seu próprio rumo ao sul pra onde o vento soprava. E eu ficava me perguntando se lá morava o amor, eu imaginava que sim porque as flores pareciam voar tão felizes.

Daí então resolvi ter o mesmo rumo delas, a brisa me acariciava com muita delicadeza.

Eu não teria certeza se seu primo vento me levaria para o lugar certo, se bem que eu mesma não saberia qual seria meu rumo certo. Eu apenas tinha a certeza de que o momento em que eu estava vivendo em circunstâncias tais que eu tinha quase certeza de que não estava sendo enganada por ele, e também éramos recíprocos em nossas buscas e sentidos, talvez também no sentimento.

Deixando de lado tudo o que era inútil e desnecessário, eu queria aproveitar bastante aquele momento. Ta eu sei que é um sonho, mas não se engane, sonhos as vezes são mais reais do que a própria realidade.

Eu sei era real , e eu não tenho como provar, mas se você também quer acreditar, apenas feche os olhos e pense em nada, apenas sinta o que você mesmo quer sentir, e acredite o vento pode te levar aonde você acredita não ser real, mas sabe que pode existir.

E finalmente, fim de viagem, eu agradeci ao senhor vento por me ter feito viajar em mais perfeitas condições de sensibilidade.

Cheguei aonde tanto desejava, lá era lindo, não sei como descrever, mas eu tenho certeza em te dizer, o amor morava lá.

Talvez você queira voltar aqui depois, tenho mais sonhos pra te contar, e também tenho certeza que eles são reais, e na próxima você também pode me contar os seus.

3 comentários:

  1. Ahhh belinha! Estas belas palavras me fizeram lembrar da minha Terra do Esquecimento, onde perco o sentido das coisas por causa do amor. Lá moram as almas que sentem, que desconhecem o tempo, o espaço e até mesmo a própria identidade.

    Vc precisa ter bons sonhos mais vezes, porque estas palavras também nos fazem sonhar!

    Amo vc sempre! ^^

    ResponderExcluir
  2. queeeeeeeeee lindo neguinha >.<

    'Deixando de lado tudo o que era inútil e desnecessário, eu queria aproveitar bastante aquele momento. Ta eu sei que é um sonho, mas não se engane, sonhos as vezes são mais reais do que a própria realidade.'

    para de escrever lindo assim ¬¬ kkkkkkkkkkkk'
    te amo (L)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida tudo bem? vi seu blog no blog de uma amiga minha.. que bacana, amei!

    seguindo vc..

    olha o meu
    ponecadeporcelana.blogspot.com

    ResponderExcluir