sábado, 18 de setembro de 2010

Felicidades de um amigo!


Beem eu não poderia deixar de escrever nesse dia tão especial pra você. Nesse dia que é seu, e quem acabou ganhando o presente foi eu em te ver, ser presenteada com um abraço que vinha acompanhado o olhar mais feliz do mundo!

Fico sem saber oque falar pra você meu Dimes, você sempre com palavras belas sabe adequar cada uma delas a qualquer ser que você ame de verdade.

Na verdade eu te amo, então vou tentar sentir o mesmo que você sente ao dizer uma palavra verdadeira a alguém.

E nesse seu dia que te desejo toda felicidade do mundo, todos os sorrisos, todos os amores todos os abraços, e todo o carinho de quem te amam!

Agradeço sempre a Deus por existirem pessoas como você no mundo. Você e tão grande de coração, tão generoso, tão amigo, e verdadeiro que sei que posso confiar em você sempre, posso confiar minhas palavras e meu amor.

Já aprendi tanto com você, já descobri muito por causa de você. Minhas meras palavras que tento sempre escrever, pensando “ que palavra o Dimes usaria aqui?”. Poderia ter todos os elogios possíveis, mas sem a tua opinião de nada vale minhas bestas palavras.

Eiiiiiiiiiii, eu te amo, estou meio perdida, mas você sabe que tudo isso é de verdade, que tudo que eu possa tentar escrever nada seria compatível e meu amor e a minha amizade!

Parabéns pra você. Amo-te sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário