sábado, 4 de setembro de 2010



Eu queria poder ser dona da noite, pra fazer que ela seja nossa, e que interrompa o dia de nascer, quando eu estiver contigo.

Eu te escolhi, e quero que isso seja pra sempre. Não vou comparar nada tão grandioso a nosso amor, porque a nossa grandeza iremos construir juntos, para que seja maior e mais forte do que qualquer coisa significante.

Não adianta negar pra vida que isso seja real, porque a cada encontro, tão longo, ou tão curto, não importa, o tempo parece ser nosso inimigo, passa mais rápido, e quando nosso encontro se acaba, nasce um vazio que meus olhos que tinham o brilho da lua ao te ver; vai se apagando a cada passo que fico longe de você.

E por mais perto que estejas minha necessidade de te ver se torna gigantesca ao ponto de enlouquecer qualquer ser humano.

Vou esperar esse tempo necessário que existe, vou suportar a distancia que persiste em querer ser maior do que ela possa ser. Mais principalmente vou te amar com toda força que eu poder arrancar de mim, do fundo do meu ser, vou roubar de onde eu não possa ter, para quando te ter novamente, renovar meu ser que eu capturei todo para poder ser tão forte perante a isso.E em meu coração que guardo todo teu amor, trancarei em um baú , que trancarei com a chave mais resistente, para que você se torne o tesouro mais valioso e mais importante de toda face que exista.

E assim viveremos ate o ultimo segundo, ate o ultimo suspiro, ate o ultimo olhar, ou lagrima a existir, a ultima gota de amor a cair, para transbordar o nosso manancial.

4 comentários:

  1. me ensina a escrever assim ?
    lindo neguinha , mto lindo amei *_*

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS! Tudo muito lindooo! ^^

    Inspiração a mil, heim? ^^

    Amo vc!

    ResponderExcluir
  3. - Sim fia, que tipo de livro tu anda lendo ?
    Haaha³, tá lindo. PARABÉENS *-*

    ResponderExcluir
  4. - Dá uma passada lá também no meu, e segue se possivel. ;*

    ResponderExcluir