sábado, 17 de outubro de 2009

Free Hugs


Lembro-me hoje de um certo abraço que ganhei um dia, um abraço tão verdadeiro que pude sentir as batidas do seu coração acompanhar as minhas.
Isso parecia tão verdadeiro que eu pensaria até que era impossível sentir isso de alguém, alguém assim tão comum dentre as outras pessoas.
Não queria ter que me desfazer daquilo naquele momento, tudo tinha parado a minha volta, eu já não podia ver, nem ouvir mais nada. Tudo está se tornando tão fútil, tão inaproveitável que quando um fato verdadeiro de amor aparece se realça diante de tanta inutilidade ao meio te tantas coisas verdadeiras que poderiam existir.
Não me solta nunca mais, e deixa eu sentir tudo que eu preciso pra poder viver.



Reconhecer abraços verdadeiros se torna mais valioso do que recebê-los, aprenda isso, não jogue fora aquilo que um dia poderá salvar o mundo.
Abraçar alguém que você nunca viu na vida, não é um ato loucura, mas sim algo verdadeiro a se mostrar
.

Abrace, abrace de graça. Faça alguém feliz com ato de amor!

4 comentários:

  1. "Não me solta nunca mais, e deixa eu sentir tudo que eu preciso pra poder viver."

    Acho que num abraço conseguimos sentir de fato o que pessoas sentem; é uma troca que presenteia o outro com o que temos de melhor! Quando abraçamos roubamos parte da pessoa amada e encarmos o melhor que podemos tirar disso!

    Muito bom! Mil abraços!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que adoro abraçar,né? E ler esse texto me fez, mais uma vez, refletir sobre a importância do abraço. Sinto falta de tantos abraços, mas sei que o dia os terei de volta rsrs. Um abraço forte e verdadeiro de alguém que, sem hipocrisia, te gosta muito!
    Continue escrevendo e enchendo os nossos corações...

    ResponderExcluir
  3. O abraço pode ser vários sentimentos expressados em um só gesto, o aperto o afego de dois corpos acalmando uma só alma . As vezes abraçamos por abraçar e nos surpreendemos, as vezes tudo o que mais precisamos p/ dar um realce no sorriso é de um abraço !
    Eu assim como vc ( pelo que li ) dá uma extrema importantancia p/ abraço . Alias é otimo tb sentir o calor e o coração de alguém pulsar em sintonia com o seu . lindo texto , vc sabe se expressar mto bem , parabéns :D
    vou seguir . bjs

    ResponderExcluir
  4. Me emocionei muito, ao ler seu comentário mais puro e verdadeiro. Parabéns pelo dom que Deus lhe deu. Biju

    ResponderExcluir