"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector
domingo, 11 de outubro de 2009
Viver em um mundo privado pelos poderes do amor, às vezes se torna cansativo por não ter aquilo que desejamos em nossas mãos.Mas porque querer tanto aquilo que não podemos ter inteiramente para poder desfrutar as belezas da felicidade. Tudo se torna mais difícil quando percebemos que existe uma diferença de amores, não deixando existir algo que poderia ser a coisa mais linda do mundo.Porque existem tanto esses sofrimentos que nos fazem sofrer tanto?! Aprendemos com as diferenças, mas não concordamos com elas, por ter essa sede de um sentimento verdadeiro e não poder julgar isso com seus próprios pulsares de coração as vozes se torna até uma tortura.Nunca estamos satisfeitos com oque temos, porque não aprendemos a perceber que oque temos às vezes e tudo oque queremos. Aprender a viver é necessário para amar aquilo que tanto deseja.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nossa! Que honra ser o primeiro a comentar aqui!
ResponderExcluirCom este blog vou me sentir mais proximo de vc. Melhor ainda: vou sentir por poucos instantes que você será mais minha.
Ler o que escreveres vai me fazer passear por entre as coisas do teu coração e descobrir até onde pude chegar. A verdade é que queria fazer morada nisso, mas o mundo parece tão sem alternativas quando se impera em nos o desejo de transpor o que é mortal.
Enfim, o blog é teu, mas o presente é todo meu!
Sabia que te amo? Pois é =)
p.s: desculpa pelas comentários apagados acima. Deu erro e agora que consegui comentar!
Hummm tá romântica... huahsuas
ResponderExcluircomo sou um pouco invejosa,kkkkkkkkkkkkkkkkk, resolvi fazer um pra mim. vai lá.
xoxo