quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Amor;Amor...Amar.


Beem , eu aqui quebrando a cabeça tentando pensar em algo para postar aqui, mas como uma pessoa muito amada disse, “não fique quebrando a cabeça pensando no que escrever , deixa fluir “, e eu estava aqui escutando uma das minhas musicas favoritas e veio,vou falar sobre o amor, uma palavrinha tão complexa na vida de algumas pessoas.


Não sou bem uma mestra em falar do amor, mas porque não tentar entender esse sentimento que tanto angustia corações alheios.Esse sentimento que tanto machuca a certas pessoas ou que tanto alegra outras.
Amor que as vezes parece que nos tortura tanto , amor que nos arranca lagrimas tão tristes. As vezes também sentimos ódio dele, e falamos “ hora, porque existe essa droga de amor que só me faz sofrer?!”, dizemos isso mas quando nos vemos sem ele , daí que a tortura se torna maior, a solidão bate, e agente se sente abandonado .
Amor que as vezes faz agente se transformar em coisas que não somos, amor que desperta instintos, que faz fluir sentimentos, sentimento as vezes que se torna perigoso.
Amar e confiar, amar e sentir verdadeiramente o significado de viver.Amar e olhar diretamente no olho e dizer somente aquilo que existe de verdade.Amar e ver o sorriso de uma pessoa e dizer que ele é verdadeiramente teu. Amar também é sofrer, mas isso não significa que está tudo acabado.
Ame sem medo, ame com vontade de viver, ame verdadeiramente, ame sem limites, ame sem fronteiras.

Amar é presentear!



E eu ainda acredito que vamos conseguir mudar o mundo, com um único e verdadeiro sentimento , o AMOR.

3 comentários:

  1. "Amor que às vezes faz agente se transformar em coisas que não somos[...]Amar e olhar diretamente no olho e dizer somente aquilo que existe de verdade."

    Existe em meu coração tanta verdade escondida, isso sim me transforma em quem não sou. De certa forma tais verdades já foram reveladas, mas de forma fragmentada, implícita, tímida, e principalmente sutil como só meu coração consegue ser. É a minha forma de fitar os olhos de quem amo e dizer ainda vale a pena lutar pelo amor.

    Gostei das palavras... e é como sempre digo: vc está evoluindo, estou orgulhoso.

    ResponderExcluir
  2. Amor que as vezes parece que nos tortura tanto , amor que nos arranca lagrimas tão tristes.

    Maiis são momentos assim no amoor , que nos faz parar pra pensar o quanto vale a pena luutar , se é pra sofreer tanto pq naum correr atras do que se quer ?! o mundo da voltas e só no final a gente sabe o quanto valeu !

    Muuito bom Izabela , muito bom msmo *-*

    ResponderExcluir
  3. ''Esse sentimento que tanto machuca a certas pessoas ou que tanto alegra outras.''
    alguns tem sorte , outros nem taanto ;0
    mto lindo o texto , amei amei =D

    ResponderExcluir