sábado, 24 de julho de 2010


Sei que o tempo as vezes pode ser o melhor remédio.

Sei que a distancia que se criou entre nós, pode ser um obstáculo,

Mas para tudo aquilo que se formou dentro de mim,

Não á quem diga que o meu amor por você não será o bastante para se fazer uma nova historia,ou a mesma historia contada de uma forma mais feliz, e sem conflitos.

Não suportaria talvez o fato de não te ter mais comigo isso seria torturante, para minha alma que tanto se engrandece com o sentimento renascido.

Numa historia contada mais contentemente , eu nunca deixaria meu amor partir por tão poucos motivos insignificantes,eu partiria para um vale de ternura e faria você se fascinar pelo simples motivo espetacular do amor simples e sincero que nos permite viver.

Então podemos nós mesmos tentar fazer que essa historia não acabe novamente.Da maneira mais correta e simples de amar, casaríamos nossos corações , e selaríamos um amor eterno, tal qual as pessoas olhassem e não acreditassem que tudo se muda e tudo se transforma quando querendo que algo se torne eterno e verdadeiro

E ainda nessa historia te diria que não quero perder um minuto se quer longe de você novamente, que não perderia a oportunidade mínima de qualquer momento falar que amo você. Ficarei ao seu lado e tonarei todas as belas lembranças do que vivemos juntos se tornarem novas historias a serem criadas e contadas sem sequer um erro.

Izabela Sarmento.

3 comentários:

  1. LIIIIIIIIINDO IZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC ESCREVE MUITO BEM :') zuzu linda aqui (:

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa que pessoas evoluem na forma de escrever!

    Eu me orgulho bastante disso! Vc é linda, suas palavras também! ^^

    Amo sempre!

    ResponderExcluir