quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

The world for peace




Todos estão surdos.
Desde o começo do mundo Que o homem sonha com a paz Ela está dentro dele mesmo Ele tem a paz e não sabe É só fechar os olhos e olhar pra dentro de si mesmo
Tanta gente se esqueceu Que a verdade não mudou Quando a paz foi ensinada Pouca gente escutou Meu Amigo volte logo Venha ensinar meu povo O amor é importante Vem dizer tudo de novo
Outro dia, um cabeludo falou:"Não importam os motivos da guerra A paz ainda é mais importante que eles."Esta frase vive nos cabelos encaracolados Das cucas maravilhosas Mas se perdeu no labirinto Dos pensamentos poluídos pela falta de amor.Muita gente não ouviu porque não quis ouvir Eles estão surdos!
Tanta gente se esqueceu Que o amor só traz o bem Que a covardia é surda E só ouve o que convém Mas meu Amigo volte logoVem olhar pelo meu povo O amor é importanteVem dizer tudo de novo
Um dia o ar se encheu de amor E em todo o seu esplendor as vozes cantaram.Seu canto ecoou pelos campos Subiu as montanhas e chegou ao universo E uma estrela brilhou mostrando o caminho“Glória a Deus nas alturas E paz na Terra aos homens de boa vontade”
Tanta gente se afastou Do caminho que é de luz Pouca gente se lembrou Da mensagem que há na cruz Meu Amigo volte logo Venha ensinar meu povo Que o amor é importante Vem dizer tudo de novo
Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos

Porque fingimos sermos surdos quando o mundo grita por socorro? Porque fingimos sermos tão cegos quando o mundo chora por um ato de amor?
Hoje o mundo hipócrita em que vivemos está premiando com o Nobel da Paz, o grande político promovedor guerra no mundo , enquanto missionária e homens , que procuram salvar vidas morrem em terremoto em um dos países mais pobres do mundo.
A cada dia que passa estamos nos tornando o mais deficientes possível.Não queremos enxergar a verdadeira realidade de quem é verdadeiramente necessitado de amor.Não queremos ouvir o desesperos das pessoas que são obrigadas a respirar um ar morto por não ter nem onde sofrer em paz.

O homem está perdendo o sentido de vida, está cego, surdo e mudo para tudo aquilo que não irá lhe trazer lucros e benefícios. As pessoas preferem estar bem com sua conta bancaria , ao estar bem com si mesmos.
Enquanto uns sofrem com água outros sofrem POR água.

Este e o mundo em que o bicho homem vive. Este e o mundo em nós estmos o planejando para o futuro viver.






Eee gente depois de um bom tempo sem postar nada por aqui.. resolvi att neh? Rsrs.
Espero q gostem, e comentem se gostarem e se não gostarem tbm comentem :D
Beijoos :D

2 comentários:

  1. gostei muito, em minha opnião o melhor..
    bruno lima

    ResponderExcluir
  2. Muito bom falar sobre isso. Foi bastante oportuno o assunto! Gostei muito!

    xeroo

    ResponderExcluir