quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Amor;Amor...Amar.


Beem , eu aqui quebrando a cabeça tentando pensar em algo para postar aqui, mas como uma pessoa muito amada disse, “não fique quebrando a cabeça pensando no que escrever , deixa fluir “, e eu estava aqui escutando uma das minhas musicas favoritas e veio,vou falar sobre o amor, uma palavrinha tão complexa na vida de algumas pessoas.


Não sou bem uma mestra em falar do amor, mas porque não tentar entender esse sentimento que tanto angustia corações alheios.Esse sentimento que tanto machuca a certas pessoas ou que tanto alegra outras.
Amor que as vezes parece que nos tortura tanto , amor que nos arranca lagrimas tão tristes. As vezes também sentimos ódio dele, e falamos “ hora, porque existe essa droga de amor que só me faz sofrer?!”, dizemos isso mas quando nos vemos sem ele , daí que a tortura se torna maior, a solidão bate, e agente se sente abandonado .
Amor que as vezes faz agente se transformar em coisas que não somos, amor que desperta instintos, que faz fluir sentimentos, sentimento as vezes que se torna perigoso.
Amar e confiar, amar e sentir verdadeiramente o significado de viver.Amar e olhar diretamente no olho e dizer somente aquilo que existe de verdade.Amar e ver o sorriso de uma pessoa e dizer que ele é verdadeiramente teu. Amar também é sofrer, mas isso não significa que está tudo acabado.
Ame sem medo, ame com vontade de viver, ame verdadeiramente, ame sem limites, ame sem fronteiras.

Amar é presentear!



E eu ainda acredito que vamos conseguir mudar o mundo, com um único e verdadeiro sentimento , o AMOR.

sábado, 17 de outubro de 2009

Free Hugs


Lembro-me hoje de um certo abraço que ganhei um dia, um abraço tão verdadeiro que pude sentir as batidas do seu coração acompanhar as minhas.
Isso parecia tão verdadeiro que eu pensaria até que era impossível sentir isso de alguém, alguém assim tão comum dentre as outras pessoas.
Não queria ter que me desfazer daquilo naquele momento, tudo tinha parado a minha volta, eu já não podia ver, nem ouvir mais nada. Tudo está se tornando tão fútil, tão inaproveitável que quando um fato verdadeiro de amor aparece se realça diante de tanta inutilidade ao meio te tantas coisas verdadeiras que poderiam existir.
Não me solta nunca mais, e deixa eu sentir tudo que eu preciso pra poder viver.



Reconhecer abraços verdadeiros se torna mais valioso do que recebê-los, aprenda isso, não jogue fora aquilo que um dia poderá salvar o mundo.
Abraçar alguém que você nunca viu na vida, não é um ato loucura, mas sim algo verdadeiro a se mostrar
.

Abrace, abrace de graça. Faça alguém feliz com ato de amor!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Palavras...




Não a nada melhor do que poder expressar sentimentos em palavras.
Tudo se torna tão lindo na imaginação de quem se expressa com letras...
De quem ver a simples beleza de viver e poder compartilhar amores dentre elas .
Colocar pra fora tudo oque sinto é perfeito . Ter quem aprecie essas letras tolas
Que falam de amor, da dor, ou até mesmo a difícil arte de viver.
Há pessoas que se da tão bem com elas, que parece ser convívio de sangue, palavras perfeitas surgem de quem ama verdadeiramente ou sofre uma dor massacrante de sentimentos.
Mesmo não tendo um dom tão especial, tento colocar em palavras verdadeiras o meu verdadeiro Eu.
Criticas aparecem, mas que sejam bem vindas, para poder provar de que tudo que uma palavra verdadeira dita é mais que perfeita.
Que sejam guardados os elogios pros momentos mais especiais.
Não as desperdice com pessoas que não sabem apreciar verdades. Pessoas pequenas que não sabem reconhecer o seu dom.

domingo, 11 de outubro de 2009


Viver em um mundo privado pelos poderes do amor, às vezes se torna cansativo por não ter aquilo que desejamos em nossas mãos.Mas porque querer tanto aquilo que não podemos ter inteiramente para poder desfrutar as belezas da felicidade. Tudo se torna mais difícil quando percebemos que existe uma diferença de amores, não deixando existir algo que poderia ser a coisa mais linda do mundo.Porque existem tanto esses sofrimentos que nos fazem sofrer tanto?! Aprendemos com as diferenças, mas não concordamos com elas, por ter essa sede de um sentimento verdadeiro e não poder julgar isso com seus próprios pulsares de coração as vozes se torna até uma tortura.Nunca estamos satisfeitos com oque temos, porque não aprendemos a perceber que oque temos às vezes e tudo oque queremos. Aprender a viver é necessário para amar aquilo que tanto deseja.